18 de abr. de 2010

Cansei.


Cansei das pessoas. É.
Cansei delas sempre quererem mudar quem eu sou, o que penso e de quem gosto.
Cansei das pessoas se acharem boas o suficiente pra dizer que todos as invejam e que todos morrem de amor por elas.
Cansei de tentar agradar a todos, mesmo quando não tenho forças e nem motivos para respirar.
Cansei de ser criticada por minhas atitudes e por correr atrás dos meus sonhos, de ser chamada de idiota pelos que não tem sentimentos.
Cansei de correr atrás de amizades que estão se distanciando a cada dia.
Cansei das mentiras contadas e do quanto elas me fazem mal.
Cansei das falsas amizades.
Cansei de gente mesquinha.
Cansei de velhos amores.
Cansei de velhas amizades.
Cansei de novas amizades.
Cansei de tentar me enganar e enganar os outros.
Cansei de fingir que amo certas amizades, quando não aguento nem mais falar com ela.
Cansei de quem fala sempre os mesmo assuntos.
Cansei de depender de todos.
Cansei de ter que ouvir conversa afiada quando eu não estou a fim de ouvir.
Cansei de escrever versos pela metade.
Cansei de ler livros pela metade.
Cansei de ler livros da escola.
Cansei de ser sempre a última a ser escolhida.
Cansei de cometer os mesmo erros.
Cansei de tudo.
Cansei de todos.
Cansei de mim.
É. Cansei de tudo.

4 comentários:

  1. OOI,ficoou mtoo boom ,gosteei mtoo de verdade meus parabéns! (algumas coisas tem a ver comigo também !!)

    ResponderExcluir
  2. Hm, eu gostei amada. :D olha meu blog depois se puder. www.andressaavila.blogspot.com

    Vou te indicar no twitter viu amore? bjs. ♥

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo cansa dessas coisas, né. O foda é ter coragem de falar, como vc :)
    Gostei. Sorte aí com o blog, bjks.

    ResponderExcluir
  4. e tá certa de cansar de tudo isso, né?

    ResponderExcluir

sweets reviews.