31 de mai. de 2010

the verbs.


Goste. Lembre. Esteja. Precise. Espere. Volte. Pense. Escreva. Acorde. Sonhe. Beije. Duvide. Sinta. Distraia-se. Esqueça. Entristeça. Saiba. Tenha. Ria. Chore. Tente. Apague. Apaixone-se. Ame. Prove. Voe. Caia. Segure. Entenda. Passe. Analise. Inveje. Brigue. Deixe. Compreenda. Vá. Consiga. Liberte-se.

Mas de uma coisa eu gostaria que você sempre lembre: eu estarei sempre aqui pra o que você precisar. Esperarei aqui até quando você voltar.
E mesmo que você pense nela, escreva para ela, acorde com ela, sonhe com ela, beije ela e esteja sempre com ela... Nunca duvide do que sinto e do que sou capaz. Eu me distraio perto de você, esqueço de tudo e me entristeço ao saber que não te tenho. Mas rio ao pensar no teu sorriso. E quando penso, choro e tento apagar-te da minha mente.
Apaixone-se por ela, mas ninguém nunca vai te amar como eu amo. Posso te provar, até posso voar. Mas por favor, quando eu cair, segure a minha mão. Entenda que eu passo todo o tempo te analisando. Eu a invejo e até brigaria, se você deixar.
Mas compreenda: você não vai conseguir libertar-se dos meus pensamentos.

25 comentários:

  1. pensamos de maneiras semelhantes.
    Gostei de seu texto!
    Perfeito! Estou te seguindo (:
    -

    http://palavracontemporanea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante ;) entra no meu?
    http://whydidyouletgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameeeii *--*
    entra no meu e segue ?
    http://midnightinwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro seus textos. *-*


    http://seusolhosmedizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gossteei

    entra no meu http://blogdohuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. texto liiindo, como sempre amiga lindaa!

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!
    Lindo blog!

    ^^

    Gostei msm..

    ¬

    Passa no meu se der!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Lute por ele. Quem sabe um dia ele note que ela pode até gostar dele, mas não do jeito que você faz!
    Acho que esse tipo de sentimento é perigoso.. Gostar de alguém assim, mas fazer o que, a gente não manda no coração mesmo.
    Boa sorte, e sucesso no seu blog.

    ResponderExcluir
  9. gostei muito
    seguindo
    xD


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. gostei da parte em que você não vai conseguir libertar-se dos meus pensamentos !

    lindo mesmo !

    PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  11. caraca..mto bem feito esse post

    gostei msmo xD

    ResponderExcluir
  12. lindo mesmo
    Apaixone-se por ela, mas ninguém nunca vai te amar como eu amo
    adorei continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  13. "Acima do Medo, acima da Ador, Acima da Aflição!
    Ôh Deus abre a porta para min! - André Valadão

    Me lembra muito dessa musica...

    ( não me concentrei muito no texto, depois volto para olhar direito... )

    Tô segundo fielmente seu Blog.
    Se quiser posso fazer um Layout bem legal para seu Blog... ^^,

    OSCRENTE

    ResponderExcluir
  14. lindo post, amei mesmo (:
    sempre leio todos os seus posts e são lindos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou ak ide volta...

    ja tenho 2 modelos de Templates para vc, irão mudar totalmente a cara do seu Blog. ^^, .

    Se puder me adicionar o MSN eu agradeço, pois fica melhor de conversar...
    R4M1R9@HOTMAIL.COM

    Se puder me adicione, muito obrigado...

    OSCRENTE

    ResponderExcluir
  16. Seu novo Template ja está feito, entra nesse blog aki..
    Olha ele aqui.

    Assim q ficar online me add para que eu configure ele no seu Blog.

    (se gostar do Template é claro... ^^,)

    http://ramiro-sousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. você arrazando, com seus textos perfeito, sempre *-*
    Parabéns amr, continue sempre e sempre assim

    ResponderExcluir
  18. Ameii seu texto *--*
    Perfeito ^^
    Parabens

    ResponderExcluir
  19. perfeito ç_ç own, como tu consegue fazer isso? é tudo tão impecável. haha, te amo kk

    ResponderExcluir
  20. LIIINDO, MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO LINDO!

    ResponderExcluir

sweets reviews.