24 de jul. de 2010

A sua partida...



Os lenços de papel molhados e jogados pelo chão do quarto revelam sua recente partida. O cenário no qual me vejo, parece um pouco natural.
Natural para quem só tem um pensamento... Minhas mãos úmidas deslizam pelo teclado do notebook, passando foto por foto, lembrando todos os momentos, todas as palavras ditas. E as não ditas, apenas transparecidas pelo nosso olhar, que quando encontrados me trazem milhões de sentimentos, todos de uma só vez. Um choque elétrico percorre por minhas veias e me faz tremer. Literalmente é a melhor sensação do mundo.
Com o coração disparado e as mãos trêmulas e geladas, eu tento te dizer o quanto senti tua falta, o quanto fico feliz em te ver, e o quanto rezarei para você voltar... E no último abraço, antes de te ver partir, tentei te fazer entender o quão grande é meu sentimento e o quanto tua ausência dói em mim.
Vi-te partir, mas não queria isso. Eu tive que deixar, pois confio em você mais que em qualquer pessoa, e sei que quando eu precisar, você vai estar aqui. Se não for fisicamente, será mentalmente. E aí eu vou sentir tudo novamente. Todas as emoções, toda a corrente elétrica em minhas veias e lembrarei-me de como todos os minutos com você me fizeram bem.

5 comentários:

  1. Aiin que liindo.. deu vontade de chorar =(
    Era bom que ele lê-se *-* seria lindo!!!
    ILoveDH

    ResponderExcluir
  2. MUITOOO lindo Giooo*.*
    Era bom que ele lê-se *-* seria lindo!!²

    by:Danilima

    ResponderExcluir
  3. São momento realmente unicos,cada dia mais reais.Tenho certeza que ao lado dele você merece estar sempre,cada vez mais.
    Lindo amiga *-*

    ResponderExcluir
  4. AH que lindo *-* Me arrepiei, e me deu vontade de chorar.

    ResponderExcluir

sweets reviews.