23 de ago. de 2011


Bobagem é ficar triste por alguém que faz de tudo para deixar-me assim. É deixar de pensar em tantas coisas úteis só pra lembrar daquelas palavras que tanto machucam. É pensar em tudo que deveria ter dito no momento certo e arrepender-se por ter se calado.
Bobagem é desejar que aquele abraço seja eterno, e depois de conformar-se de que ele não será, passar a noite toda sentindo o perfume que ficou na blusa e lamentar quando a mesma foi lavada. É acordar e lembrar que não será hoje e nem amanhã, e se preparar pra passar um bom tempo sem sentir o perfume novamente. Bobagem é respirar fundo e retirar do fundo da memória o cheiro e rezar para renovar logo a reserva. É economizar sorrisos para gastá-los na hora certa.
Bobagem é não se tocar que a hora certa pra você pode ser a hora errada para mim.

Um comentário:

  1. Li esse texto e entre outros aqui desse cantinho. Você escreve bem, menina. Sabe que me fez recordar das minhas primeiras palavras? Temos um jeito comum de forma de escrita e eu adorei isso. Você parece que, ao mesmo tempo diz, se contradiz. E admiro isso! Parabéns, continue escrevendo porque além de jeitinho com as palavras, você tem sentimentos para isso. Beijinhos!

    ResponderExcluir

sweets reviews.