9 de ago. de 2011

Troféu de idiota.

E de todas as vezes que eu me pergunto o motivo pelo qual eu ainda estou aqui, respostas vem e vão, mas a que permanece é sempre a mesma: nem eu sei.
Eu deveria te deixar de lado e seguir a minha vida sem nem lembrar que você existe. É o que todos me falam pra fazer, mas eu não posso. Tem algo que me prende a você. Como uma luz na mais terrível escuridão. Sempre que chegamos ao fim, essa luz acende e nos leva de volta para o começo. Ou talvez seja uma escuridão na luz, pois temos mais revés à sorte. É estranho.
Mato-me mentalmente quando abro um sorriso pra você, pois você não merece isso. Não faz nada por ele.
Zombo-me mentalmente quando derramo lágrimas por você. Acho ótimo, porque mereço, mas você não... Você não merece nem meu sorriso e nem minhas lágrimas. Simplesmente você não me merece.
Mas eu devo ter feito algo pra merecer. Talvez seja isso mesmo. Sempre achei que fazia a escolha errada e você veio pra provar isso: não escolho o certo nunca! Obrigada por ter trazido o meu troféu de idiota quando você chegou.
Sou eternamente grata, meu amor.

7 comentários:

  1. gostei muito do seu texto e da forma que vc escreve... já senti que ganhei esse troféu algumas vezes .... parabéns pelo blog! :)

    www.poieraeboanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se esforce pra esquecer, não vale perder seu tempo com pessoas que não vale a pena na sua vida :)
    E nem faça questão de ser detentora de um troféu idiota. Beijão
    http://notasdamusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o certo e errado as vezes é relativo!!
    nao perca muito sem tempo com coisas q não vale a pena!!
    maneiro o blog beijão
    www.naoclico.com

    ResponderExcluir
  4. blog dahora =D

    se puder dar uma passada
    http://itgirl-sweet.blogspot.com/
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ah, não perca tanto tempo se martirizando vai vivier!

    Eu tenho um podcast com um amigo, voltado pra pessoas inteligentes e de bom humor. Entra lá e ouve, você vai curtir.

    http://tadesacapod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lembrou muito uma carta ^^
    Gostei do seu texto, muito beme scrito *-*
    PARABÉNS
    Vote nos Melhores do Ano / MDA - 2011
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

sweets reviews.