3 de mai. de 2011

Amor proibido


Me desculpe por desistir tão cedo por nem ter tentado.
Desculpa por ser tão fraca e não querer continuar, ou até por não saber fazer isso.
Me desculpa por te amar e não ter forças pra falar.
Perdoa-me se em algum momento deixei transparecer o quanto eu estava desesperada por ti.
Desculpa por eu não passar tanto tempo olhando nos teus olhos, mesmo daquela vez em que você disse: "Olha pra mim. Ei, é pra olhar. Dá pra parar de desviar?". Me desculpa. Eu imploro. É que me perco nos teus olhos e não sei como voltar. Neles tem um labirinto escuro, e no final, um precipício. Se eu passar muito tempo olhando, encontrarei a saída, e depois disso, já era... Tarde demais.
Por isso, te peço desculpas. Pela minha fraqueza, pelos meus motivos, pelos tantos motivos...
Me desculpa por desistir desse amor tão proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sweets reviews.