10 de mai de 2011

Meu tão (im)perfeito disfarce.

Quem me vê sorrindo sempre acha que sou só felicidade. Ah, se meus olhos mostrassem meu verdadeiro 'eu'. As pessoas poderiam ver que nem tudo é o que parece. É preciso disfarçar. Não se pode mostrar a verdadeira face. Se lessem meus pensamentos, eu estava ferrada. Só veriam uma coisa, ou talvez um nome, ou talvez bons momentos. Ou até tudo isso e um pouco de saudade.
Aprendi a disfarçar para evitar perguntas. Não quero responder sobre você. Não quero que saibam da sua existência, e muito menos da sua presença em meus pensamentos. Em meu coração. Mas a quem eu estou tentando enganar? Acreditei em minha própria farsa e hoje duvido se gosto mesmo de você. Talvez seja só de momento. Ou não. Os dias dirão.
Enquanto isso, acordarei, colocarei minha melhor máscara de disfarce e caminharei pelas ruas distribuindo sorrisos, quando por trás, as lágrimas das dúvidas derretem lentamente meu tão (im)perfeito disfarce.

Um comentário:

  1. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir

sweets reviews.